Qual contorno ideal para meu rosto?

Oiê! Se você tem dúvida sobre contorno, vem que hoje o tema é esse! Mas já digo logo: não existe regra, hem? Você deve sempre optar pelo que te faz bem e como você se sente bonita. Nunca se apegue demais a regras quadradas.

Para mim, existem basicamente 2 tipos de contorno: o que faz sombra e o que afina o rosto. Mas eu particularmente prefiro o que faz o contorno do sombreamento apenas, porque acredito que todo formato de rosto é bonito e não deve ser mudado. Então eu sempre opto pelo contorno sombreado. E sabe o que é melhor? qualquer pessoa pode fazer essa técnica, que não demanda tanto conhecimento de técnicas de maquiagem.

Para isso, basta usar o contorno facial no cantos do rosto, seguindo para a testa, e na parte superior da testa, olha que simples, não é? E a dica de contorno de hoje, e bem baratinho são: o primeiro é o CandyFloss da Luisance. Ele possui uma leve cintilância, o que deixa o contorno com viço e aspecto natural. Mas para tudo com a segunda indicação do dia, que é o Bronzer também da Luisance! Apesar de ser chamado de “bronzer”, ele é um produto ideal para contorno.

 

 

Comentários

  1. Renata says:

    Que conteudo maravilhoso, faz tempo que queria algo assim sobre maquiagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *