Como colar cílios postiços de forma correta?

Com toda certeza a parte de colar cílios é o terror na hora da make, afinal é preciso ser quase uma ninja rs. Mas tem algumas formas que podem te ajudar e facilitar a colagem. Tudo começa pela escolha da cola e modelo de cílios, se você está começando agora dê preferência para cílios de base transparente e maleáveis. Eles se adaptam melhor a curvatura dos olhos e a transparência ajuda a alcançar um efeito mais natural.

A cartela de cílios Playboy vem com 10 pares, os pêlos são super naturais (não tem aparência de plástico) e a base além de ser fininha é transparente e super maleável. Ideal para que não tem muita prática, após escolher seus cílios é a hora de escolher a cola. No mercado temos vários modelos disponíveis, ela pode ser : branca, preta ou transparente. Mas afinal qual é a melhor?! Ao meu ver, para iniciantes a transparente é ideal, para as que tem mais habilidade a branca pode ser a melhor escolha e a preta é pra quem não tem muita paciência e quer mais praticidade na hora de colar (pois não precisa esperar secar pra ela “sumir”, ela já se junta com o delineado ou raiz dos cílios e fica pretinha, imperceptível)

Na hora de colar realmente não existe nenhuma fórmula mágica nem forma correta ou errada de se colar, há quem prefira colar os cantinhos primeiro, o meio dos cílios, com ajuda de um espelho, de cima pra baixo, de baixo pra cima… Você vai testar todas as formas até encontrar o jeito que se adapta melhor! Lembre-se que o importante é o resultado final, e não a técnica utilizada.

Qual técnica você prefere na colagem de cílios? Conta aqui pra gente e compartilha com uma amiga que está aprendendo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *