Como usar a sombra líquida?

A sombra é um item que todas nós temos no kit de maquiagem, até para aquelas que não gostam muito normalmente sempre tem uma paletinha. Ela tem o poder de transformar a maquiagem básica em glamourosa em questão de minutos. Um olhão pode fazer toda a diferença na make.

Por mais que seja um item antigo e muito utilizado por todas, o formato líquido ainda traz algumas dúvidas para a maioria. O medo de manchar e craquelar faz com que muitas ainda não tenham se adaptado, mas se querem um conselho… Vale muito a pena experimentar! O esfumado pode sim se tornar mais difícil porém toda técnica exige treino não é mesmo? O segredo é ser rápida, não espere a sombra secar para vir fazendo movimentos circulares com o pincel que dará tudo certo. A vantagem é que a pigmentação é intensa e isso pode te facilitar na hora de construir aquele olho impecável.

As cores cintilantes possuem mais brilho e destaque na sombra líquida, esse modelo da Zanphy tem 6 tonalidades um mais lindo que o outro. A facilidade de aplicação é imensurável, pode ser com os próprios dedos ou qualquer pincel de sombra. Aquele cantinho iluminado, pálpebra luz e até iluminação na sobrancelha ficará ainda mais perfeito com esse produto!


Você já usou alguma sombra líquida? Me conta aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *