Como usar o pó banana?

O banana é novidade no mundo das makes e já se tornou o queridinho! Famoso pó das Kardashians, ele tem como função selar os produtos cremosos ou líquidos como base, corretivo e toda a preparação de pele. Mas afinal o que difere ele dos outros tipos de pó que já existem no mercado? No post de hoje vim tirar todas as dúvidas sobre ele e ensinar alguns truques, ele tem várias funcionalidades!

A principal diferença do pó banana é sua cor amarelada ele se adapta a maioria dos tons de pele evitando que fique a aparência “fantasminha” que o pó translúcido costuma deixar rs. Sua textura micronizada permite que assente melhor na pele e faça a make durar mais, um super aliado pra quem sofre com pele mista ou oleosa. Você também pode utilizá-lo na área de baixo dos olhos com uma camada generosa, ao aplicar a sombra na pálpebra (caso ela caia na pele) você poderá varrer o pó sem que a sombra manche sua pele. E, de quebra ao aplicar o pó banana na região abaixo dos olhos ele também ajuda a camuflar as olheiras por sua coloração amarela. Simplesmente incrível não?

O pó banana Safira tem uma textura super fina além disso ele não estoura no flash! Gostei muito do acabamento e também durabilidade, e o que eu mais gostei mesmo foi o preço. Ele é super em conta, você o encontra facilmente. Tá super aprovado.

Você sabia das funções do pó banana? Já usa? Me conta aqui nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *