Como utilizar o curvex?

Um produto que já existe a algum tempo no mercado e ainda gera muitas dúvidas e temores, é o famoso curvex! Afinal funciona mesmo? Pode estragar meus cílios? Qual sua função? No post de hoje vim tirar todas as suas dúvidas sobre esse acessório de make. Como o próprio nome sugere ele serve para curvar e modelar seu cílios dando mais destaque ao olhar e definindo seus pelinhos. O modo de usar pode parecer um pouco estranho mas não se preocupe não corre o risco de partir seus cílios nem machucar seus olhos, desde que seja utilizado da maneira correta!

Com o cílios naturais e limpos você posiciona o curvex e pressiona para a modelagem dos fios. É muito importante que ele seja utilizado antes da máscara de cílios, pois quando você aplica produto eles ficam modelados e enrijecidos, caso você os pressione com o curvador de cílios ele pode danificar além de grudar toda a máscara, trazendo um efeito péssimo de grumos. Seguindo essa dica você vai amar o resultado com o curvex.

O curvador de cílios da Hello Mini é feito de metal porém onde o cílios é encaixado possui um revestimento macio para curvar os cílios com delicadeza. O efeito é maravilhoso e também tem um preço muito bacana! Nenhuma máscara de cílios é suficiente pra mim depois de conhecer os benefícios do curvex.

Se gostou da dica faça o teste e deixe aqui seu comentário, usaria ou não?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *