Qual a diferença entre gloss e lip oil?

O gloss labial ficou popularizado por volta dos anos 90, e voltou com tudo ultimamente! O efeito lábios “engordurados” por algum tempo ficou de lado quando surgiram os batons matte. Confesso que ele estava encostado na minha penteadeira mas voltei a amar. Novas formas de usar foram criadas e hoje usamos ele até nas pálpebras, o famoso gloss eyes. Em meio a tantas novidades foi lançado o lip oil, mas afinal qual diferença entre ele o nosso velho conhecido gloss?

Vamos começar pela textura, o lip oil como o próprio nome já diz é composto de óleos vegetais e por isso é mais fluído. O gloss pode ser composto de cera de abelha, parafina, manteiga de cacau, óleos hidrogenados… E possui a textura mais densa. Como o seu maior diferencial o lip oil além de ser um produto cosmético é um tratamento, ele hidrata e uniformiza a textura dos lábios.

O lip oil da Miss Lary possuí ácido hialurônico em sua composição garantindo uma hidratação potente, são três modelos: extrato de girassol, extrato de menta e extrato de cranberry.

Ele garante o cuidado com os lábios, hidratação e regeneração. Um produto incrível que você precisa conhecer!

Gostou do post? Manda pra sua amiga que precisa de um lip oil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *