Fixador de maquiagem realmente funciona?

Como é triste fazer aquela produção maravilhosa e algumas horas depois a make estar saindo não é mesmo? Sem contar que em tempos de pandemia a máscara é nosso novo acessório! E como fazer a make durar com tanto atrito e/ou um dia a dia tão corrido? Infelizmente não existe a fórmula mágica, mas tem um produtinho que ajuda muitooo quando o assunto é durabilidade.

O fixador de maquiagem é o queridinho dos profissionais, isso por que ele prolonga a duração da make, tira o aspecto pesado da pele e alguns até devolvem o viço natural. Vale a pena ressaltar que o fixador é diferente da bruma, eles possuem uma finalidade em comum porém não são o mesmo produto. O modo de usar do fixador é bem mais prático pra quem não tem muita técnica, por possuir um jato seco ele não vai alterar a textura dos produtos que estão na sua pele. Mantenha uma distância de 15 à 20 centímetros do rosto e faça movimentos circulares para que pegue em todos os cantinhos.

O fixador da Fenzza tem 150 ml e dura uma vida, o cheirinho é super agradável e suave. Gostei muito do resultado, finalmente consegui manter a make o dia todo. O único fator que eu colocaria como desvantagem é que na composição ele contém álcool. Isso não é um problema pra mim, mas para quem sofre com pele ressecada pode sim ser prejudicial. Fique atenta ao seu tipo de pele e produtos específicos, faz toda a diferença na hora de se maquiar !

Gostou da dica? Me conta aqui, até o próximo post. Beijinhos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *